quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Casa Comigo – DVDRip XviD – Dual Audio

Casa Comigo   DVDRip XviD   Dual AudioFICHA TÉCNICA

Título Original: Leap Year
Título Traduzido: Casa Comigo
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Anand Tucker
Tamanho: 807 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: S/L

Sinopse: Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Casa Comigo   DVDRip XviD   Dual Audio Casa Comigo   DVDRip XviD   Dual Audio Casa Comigo   DVDRip XviD   Dual Audio

[Screen's]

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: