sábado, 25 de dezembro de 2010

Ela Dança Eu Danço 3 – DVDRip XviD + Legenda

Ela Dança Eu Danço 3   DVDRip XviD + LegendaFICHA TÉCNICA

Título Original: Step Up 3D
Título Traduzido: Ela Dança Eu Danço 3
Gênero: Músical | Romance
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jon Chu
Tamanho: 699 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas.

Ela Dança Eu Danço 3   DVDRip XviD + Legenda Ela Dança Eu Danço 3   DVDRip XviD + Legenda Ela Dança Eu Danço 3   DVDRip XviD + Legenda

Ela Dança Eu Danço 3   DVDRip XviD + Legenda

[Screen's]

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: