quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rituais De Fé Dublado DVDRip Avi Documentário

Download Rituais De FéFicha Técnica

Título Original: Rituals
Gênero: Documentário
Ano do Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 45 min cada
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 550 Mb cada
Servidor: Megaupload


América do Norte | Assistir Online
América Latina | Assistir Online
Austrália e o Círculo de Fogo | Assistir Online
Extremo Oriente | Assistir Online
África | Assistir Online

Sinopse:

América do Norte (episódio 1)

Peter Owen Jones embarca na odisseia religiosa pela América do Norte para descobrir tudo a respeito das controversas religiões presentes ali.
Pete vai para o país com maior diversidade de religiões do mundo, os Estados Unidos. Ele conhece um lado perigoso do Bible Belt (Cinturão da Bíblia) quando se aproxima dos criadores de serpentes das montanhas Appalachian, antes de se sentar diante de uma mesa em numa sessão espírita. Ele continua a desafiar a própria fé quando fica cara a cara com um evangelista que faz milagres e um menino pregador. Em seguida, ele testemunha uma cerimônia gay na Califórnia. Em Utah, Pete visita a cidade sagrada dos mórmons e se aventura em lugares inóspitos em busca de religiosos fora-da-lei que se casam com várias mulheres. Ele conhece uma sauna tradicional dos Navajo e visita uma seita na qual a mumificação ainda é praticada. Essa jornada tem seu clímax em Nevada, onde ele se junta a 50 mil celebrantes para testemunhar a cerimônia do Burning Man.

América Latina (episódio 2)

Pete conhece uma mãe de santo do Candomblé na periferia do Rio de Janeiro e toma um alucinógeno com uma comunidade nas florestas do Brasil.
Na América Latina, Pete fuma com a “Mãe-Morte” no México, entra em uma caverna profunda na Bolívia para encontrar um deus assustador do submundo e toma uma alucinógeno natural com uma comunidade nas florestas do Brasil. Ele também descobre que a igreja católica está perdendo força, após séculos de dominância, por causa da gigantesca explosão de novas religiões e do ressurgimento de antigas práticas adormecidas. Mas sua busca por entender a diversidade da espiritualidade do Novo Mundo torna-se cada vez mais complicada. Pete conhece os métodos radicais de um influente padre pentecostal que trabalha em uma das mais famosas prisões do Rio de Janeiro, e precisa se segurar muito quando o ministro tenta exorcisar seu vício em cigarro. Em Brasília, Pete conhece o espaço de uma comunidade que cultua os OVINIS, onde um médium perde o controle durante uma leitura e é preciso lidar com a presença assustadora do mundo espiritual.

Austrália e o Circulo de Fogo do Pacífico (episódio 3)

Para descobrir como crenças tribais sobreviveram à chegada do século 21, Peter assiste a um doloroso ritual em Sulawesi, a um ritual em Alice Springs que expõe bebês à fumaça, e a festivais de fertilidade nas Filipinas. Peter Owen viaja pela Australásia para descobrir como crenças tribais sobreviveram à chegada do século 21. Ele vai para o outback (sertão australiano) em busca do significado do Sonho Aborígene, para a Indonésia para acompanhar o elaborado funeral de uma mulher que morreu há 20 anos, para Sidney para testemunhar a sobrevivência das crenças antigas como as do Mandeanos iraquianos e a crença em bruxarias, e para as remotas ilhas vulcânicas de Vanuatu, no Círculo de Fogo do Pacífico, para desvendar os mistérios do culto à carga. Ele também acompanha o ápice do festival de nove dias de Pulilan Carabao e o festival de fertilidade nas Filipinas que sofre ameaças de proibição.

Extremo Oriente (episódio 4)

Peter observa um ritual de purificação durante o Festival do Fogo de Shinto Oto Matsuri e descobre como a guerra ajudou a construir a maior igreja do mundo. Pete observa as exóticas e inescrutáveis religiões do Extremo-oriente, dos anárquicos homens nus budistas e dos festivais do fogo xintoísta do Japão aos iluminados monges taoístas das montanhas da China. Ele também visita uma obscura seita xamânica na Coreia do Sul e descobre como a guerra ajudou a construir a maior igreja do mundo. Na Tailândia budista, ele descobre o significado de desapego, e no Vietnã, fica sob a vista de um olho divino, antes de dar dinheiro a uma deusa mãe.

África (episódio 5)

De sacrifícios em homenagem a espíritos vudus no oeste a uma igreja de pedra na área montanhosa do norte da Etiópia, Pete explora as tradições espirituais da África. Em uma dura jornada pelo continente onde a raça humana teve origem, Pete espera vislumbrar como foi a primeira experiência do homem com o divino. Para conhecer a tradição espiritual africana, ele começa com a antiga prática vudu em Benin. Confrontando práticas rituais que contradizem as dele, seguidor de convicções religiosas, Pete é forçado a decidir quais rituais quer conhecer. A parada seguinte é Botswana para conhecer os San Bushmen, herdeiros das crenças mais antigas da Terra. Na África do Sul, Pete descobre surpreendentes desenvolvimentos nas crenças religiosas quando conhece os membros da 12ª Igreja Apostólica, e se impressiona ao encontrar africanos que acreditam que o fim do mundo está próximo. Na Etiópia ele encontra um grupo pertencente a uma das religiões mais recentes do mundo, a Rastafari, que ganhou espaço nessa terra sofrida. Sua jornada pelo continente chega ao fim emocionante nas montanhas do norte da Etiópia, onde membros da mais antiga igreja católica da África se reúnem em uma ingreja de pedra para rezar, da mesma forma como vêm fazendo nos últimos 2 mil anos.

Screens:


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: