sábado, 30 de outubro de 2010

Minhas Últimas 5 Namoradas – DVDRip XviD + Legenda

Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip XviD + LegendaFICHA TÉCNICA

Título Original: My Last Five Girlfriends
Título Traduzido: Minhas Últimas 5 Namoradas
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Julian Kemp
Tamanho: 1.3 Gb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Durante os dois últimos anos, Duncan (Brendan Patricks) tem tentado criar aquilo que pensa ser a namorada perfeita. O problema serão as ex-namoradas que lhe irão ficar no seu pé.

Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip XviD + Legenda Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip XviD + Legenda Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip XviD + Legenda

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: