quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minhas Últimas 5 Namoradas – DVDRip X.264 – Legendado

Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip X.264   LegendadoFICHA TÉCNICA

Título Original: Minhas Últimas 5 Namoradas
Título Traduzido: My Last Five Girlfriends
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 83 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Julian Kemp
Tamanho: 397 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Visto no Megavideo

Sinopse: Durante os dois últimos anos, Duncan (Brendan Patricks) tem tentado criar aquilo que pensa ser a namorada perfeita. O problema serão as ex-namoradas que lhe irão ficar no seu pé.

Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip X.264   Legendado Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip X.264   Legendado Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip X.264   Legendado Minhas Últimas 5 Namoradas   DVDRip X.264   Legendado

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: