sábado, 7 de agosto de 2010

Tratamento de choque - Anger Management -Dublado RMVB DVDrip Avi

SINOPSE

Após um mal entendido ocorrido a bordo de um avião, e que assume proporções cada vez maiores até sair totalmente de controle, o tranqüilo Dave Buznik (Adam Sandler) é sentenciado pelo juíza Daniels (Lynne Thigpen) a submeter-se a um tratamento de controle da raiva com o doutor Buddy Rydell (Jack Nicholson), em sessões cheias de homens e mulheres absurdamente excêntricos e explosivos.
O método pouco ortodoxo de terapia de Buddy é baseado no confronto e no atrito, e Dave fica completamente desconcertado. Até que, após mais um contratempo, o juíza Daniels ordena que Dave opte entre intensificar o tratamento ou ir para a cadeia. É assim que Buddy acaba se mudando para a casa de Dave para ajudá-lo a combater seus demônios internos. Já Buddy parece não ter nenhum demônio reprimido, uma vez que exterioriza suas opiniões em toda e qualquer oportunidade, por exemplo, tecendo comentários lascivos sobre a namorada de Dave, Linda (Marisa Tomei), e incitando seu cliente a enfrentar de frente todos os insultos, do passado e do presente.
Até que Buddy finalmente vai longe demais e Dave precisa decidir se volta para dentro de sua própria “casca” ou se decide se defender. Será que o tratamento confuso e contraditório de Buddy é exatamente o que ele precisava?

 

Tamanho: 321 MB/704 MB
Idioma: Português
Formato: RMVB/Avi
Qualidade: DVDrip
Gênero: Comédia
Duração: 104 min
Ano: 2003

DOWNLOAD
DOWNLOAD

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: